sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas Para 2013 - Você Traçou Alguma?

Mais um ano chegando ao fim; Essa época é propícia para reflexão, para colocar na balança o que foi bom e o que não foi tão bom no ano que passou. É também época de estabelecer metas para curto ou para longo prazo, traçar objetivos, para então renovar as forças e correr atrás de cada um deles.
Tenho aprendido que quando queremos algo precisamos correr muito atrás, abrir mão de algumas coisas, e nos focar no nosso objetivo; A menos que você seja o ganhador da "Mega da Virada", nada irá cair no seu colo facilmente, principalmente quando se trata de dinheiro.
É necessário esforço, "suor", batalha. Mas com certeza quando alcançamos algo que desejamos, a sensação é maravilhosa e percebemos que "valeu a pena"!
2012  valeu a pena pra você? Foram mais ganhos, ou mais perdas? Aprendeu alguma coisa com as quedas? Alcançou todos os objetivos que tinha?
Independente de qual seja sua resposta, prepare-se: temos um novo ano vindo pela frente, e muito tempo para atingir nossos ideais!

Desejo a todos um 2013 maravilhoso e abençoado por Deus, que nossas forças sejam renovadas para que possamos ir atrás de cada um de nossos planos e sonhos.
Vitórias e sucessos para todos, e um grande abraço!

Um comentário:

  1. Olá Kariny,

    Achei muito interessante quando você falou que QUANDO QUEREMOS ALGO PRECISAMOS CORRER ATRÁS, E ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS.

    Concordo plenamente com você, é preciso correr atrás de nossos objetivos, e se precisar abrir mão de alguma coisa que abra.

    Exemplo agente que trabalha com o Internet Marketing, muitas vezes queremos conversar com amigos no Facebook, da uma espiadinha nas atualizações do Facebook ler e-mail e outros.....

    E isso tudo para quem está começando a trabalha com Internet Marketing com a criação do seu blog, pode ser pura perda de tempo.

    Eu por exemplo gosto muito de som automotivo, se eu pudesse passava várias horas no youtube vendo som de carro mas tive que abrir mão disso. Apenas por enquanto e claro rsrsrs.

    Ai conheci o Internet Marketing e ai foi amor a primeira vista. Como é bom criar um blog, as vezes passar horas é horas para conseguir instalar um plugin ou tema corretamente e depois te tanto sofrer, ajudar outras pessoas para que elas não passe pela mesma dificuldade que você passou.

    E ainda Ganhar dinheiro com isso, ajudando a outras pessoas a resolverem o seu problema.

    Para mim Kariny 2012 foi maravilhoso ano que conheci o Internet Marketing..

    Só tenho a agradece a deus, por todas as amizades que tenho feito através do meu blog.

    Quero desde de já desejar a você um Feliz Ano Novo é que todos os seus projetos traçados para esse ano se realize.

    Grande abraço e sucesso @gora.

    ResponderExcluir